Fim de Semana

Acordei supostamente cedo. Levei minha bolsa preferida para arrumar. Troquei uma bolsa por uma saia longa. Lavei roupa. Fiz almoço. Conversei com minha mini-orquídea. Me enchi de alegria. Dei abraço no irmão. Tive cólicas. Tomei analgésico. Dormi a tarde do sábado quase toda. Fiz pizza com massa caseira. Arrumei as maquiagens. Arrumei as gavetas e o armário. Conversei com namorado. Chorei. Fiquei feliz. Me enchi de amor. Li textos para monografia. Dormir depois das três. Acordei antes das nove. Separei roupas para doar. Hidratei o cabelo. Tive idéias para reformar os móveis do quarto. Passei roupas.Enchi as unhas de terra cuidando do jardim. Plantei beijos. Reguei as camélias. Fiquei feliz. Decidi o último item da lista de 101 coisas para 1001 dias. Li mais textos para monografia. Fiz uma pulseira shambala. Não gostei do arremate. Desmanchei a pulseira. Fiz de novo. Gostei do resultado. Fiz mais uma shambala. Continuo odiando meu cabelo curto. Decidi deixar crescer. Fiz as unhas. Passei esmalte vermelho. Li mais textos para monografia. Dormi.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fim de Semana

  1. San disse:

    Eu adorei seu cabelo, não sei porque essa implicância!!!
    Você adora um esmalte vermelho, né??!!
    bjsss

Deixe um comentário

