Sorte!

Embora não seja uma pessoa sortuda, e normalmente não ganhe nem rifa de quermesse, eu já ganhei um sorteio da blogosfera.

A caixinha veio faltando alguns dos itens anunciados no sorteio, mas avisei a dona do blog e ela enviou o que estava faltando na semana seguinte (embora eu considere que merecesse um bônus pelo dissabor).

E já que a sorte me sorriu, eu continuo me inscrevendo nos sorteios que aparecem por aí.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sorte!

  1. Ana Krum disse:

    Como dizemos aqui no sul, mas que baita sorteio!

    Beijos!

Deixe um comentário

