Que saudade de você!

O Outono voltou!

Com ele mais um ciclo que se completa… para mim, o início do meu conforto anual, pois não sou fã do verão e do calor: as roupas grudam no corpo, o cabelo incomoda e tenho gana de cortá-lo bem curtinho, usar sapato fechado para o trabalho é um suplício… Tudo isso considerando que moro em uma cidade onde nem faz tanto calor assim.

Mas agora a tendência é ir refrescando, refrescando até ficar frio de verdade.

Minha paixão pelo inverno é tão grande que no fim de verão eu já estava tecendo cachecóis.

 

P.S: Sei que mal comecei o blog e o abandonei, mas o culpado é o verão que leva embora até minha paciência e criatividade. Mas com os dias mais fresquinhos, voltarei a ter vontade de sentar para escrever.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Que saudade de você!

  1. Ana Krum disse:

    Sou como você, detesto o calorão. Que bom saber que você também tricota 🙂 é uma terapia!

    Beijos!

Deixe um comentário

