Um, dois, três, testando…

E cá estou eu, começando um novo blog.

Um novo blog porque eu já tive o Empório Capixaba que se esvaziou de assunto quando terminei a faculdade e voltei a morar no interior (por conseqüência fiquei sem conexão durante uns bons meses). Mas isso já faz alguns anos… Quase dez para ser mais precisa.

Depois comecei o “Retalhos” mas a enxurrada de blogs de maquiagem e tutorias me deixaram sem saber o que escrever… Passei a descobrir e acompanhar blogs que falavam de produtos que eu nem sabia que existia, garotas que ensinavam técnicas de maquiagens e no meio de muitos  “esfumado se faz assim”,  “tem que usar corretivo amarelo”, “pincéis são essenciais” e tantos tutoriais e passo-a-passos; resenhas e swatches produtos novos… eu me perdi!

O Retalhos ficou abandonado e por fim eu deletei.

Mas a vontade de escrever nunca sumiu e resolvi voltar a me arriscar por aqui. Ainda não sei exatamente sobre o que o blog vai tratar, se haverá um assunto especifico para ele. Na verdade, sei sim, quero falar de tudo um pouco: da receita que fiz e deu certo (ou não!), da sobremesa nova que provei no restaurante, da flor que abriu no meu jardim, da lua que está cheia, do batom novo que comprei… quero falar da minha vida!

Mil estrelas será assim, de mil assuntos.

E por fim, só resta dizer (ou mostrar) de onde veio a inspiração para o nome.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Um, dois, três, testando…

  1. San disse:

    Rê!!
    Que bom que você voltou a escrever na blogolândia!! Muita saudade dos seus textos. Linda a tirinha em que você se inspirou para batizar o blog.
    bjãooooo
    San

  2. Ana Krum disse:

    Gosto de blogs assim, sem tema definido, mas por ser tão amplo não sei se não me desmotivaria. Acompanhando 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

